quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Essa é a mãe Titulo ''MÃE'' Coloquei mãe por quer foi a primeira escultura minha, foi com ela que comessei a minha caminhada, depois  que fiz essa, não importando se ficou boa ou não toquei pra frente, como não era pra vender fui fazendo, muitas e muitas. tenho bastante não paro de fazer as vezer demora um pouco fazendo outras coisas, mais volto a fazer. Com o tempo e algumas amostras que tenho feito, os visitantes querem comprar mais eu resisto e não vendo, hoje tenho verdadeiras preciosidades
em Pau-Brasil. Um dia sem fazer nada em casa tinha quebrado uns galhos de Pau-Brasil, eu peguei uma serra e um estilete e fif essa peça e outras outras e muitas muitas...

Autor Euflavio Gois em São Paulo Brasil Feita no inicio  de tudo em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário