domingo, 10 de abril de 2016

''FRANK REI continuação''

Um mês sem ele, a casa parece outra, ele tinha os seus lugares de ficar, ele nunca foi um estorvo, sempre preenchendo os vazios da da casa e nossos, minha filha o amava e ainda ama, ela é dura mais com os bichinhos dela  é sem igual, muito sensível,   uma espécie de guardiã de gatos , cachorros tartarugas etc.  sofreu de mais quando teve que passar um tempo na Irlanda, fazendo curso, ele o Frank também sofreu muito, ele era assim, como um de nos. Vou falar da infância, um pouco da infância dele, apesar que ele sempre foi muito jovial, acho que extraia isso da convivência comigo. Eu sou um tipo jovial, não aparento a idade que tenho. ''Vivo me fiscalizando, o andar, o falar em fim a postura, o andar.'' Sou assim e pronto.kkk
Nasceu na noite de Natal de 2002 perto da meia noite, a mãe um pit Negra pavimentada, muito bonita tinha um andar lindo o seu caminhar, eu amava ela. o Frank foi escolhido entre três,  um branco muito elegante e um preto troncudo, ele ganhou a nossa preferência assim vamos ficar com esse, será? vamos sim ai ficamos dai pra frente foi só alegria os outros foram descartados, vendidos, dados. Ficamos com ele e a mãe, ficou com o leite da mãe sozinho  e cresceu muito forte, quando eu sentava para tomar o café da manhã ele sentava ao meu lado, e eu ia abastecendo ele com migalhas de pão e outros fiapos e com isso ele foi se apegando a mim. na hora do almoço a mesma coisa ele ficava o tempo todo me olhando e eu abastecia ele de comidinha, e ele ficava muito feliz e se apegava mais a mim isso era uma delicia. Nos últimos tempos eu ficava muito com ele, eu saia e saiu ainda muito pouco. Ele só aceitava que eu lhe desse banho, com a doença eu não lhe dei mais banho, mais ele era um sr muito limpo, perguntei para o Dr Paulo se eu podia dar banho nele? o Dr me falou que era melhor não. Esse período da doença dele foi muito cruel para nos, eu e a  Gi nos revezava nos cuidados com ele. Ele acabado não acusava doença, de tanto conforto que demos a ele, o próprio Dr Paulo Veterinária chegou a falar que fizemos de mais por  ele, tudo que nos queríamos era ver ele bem outra vez, ele era a nossa alegria, o nosso bem estar. Hoje fez um mês que ele se foi eu que era o primeiro no coraçãozinho dele com diz a Gi já chorei um pouco por ele, queria, quero lhe pedir desculpa por isso. Sei que ele não quer me ver assim de onde ele estiver, acho que ele esta em um lugar muito lindo como minhas amigas me falaram a amiga Rubia e Lucia Castro , me disseram que ele estava em um lugar muito lindo cercado de criancinhas e anjinhos, eu não sei se isso é possível, mesmo assim é muito bom acreditar que é assim que funciona com os animais queridos. Eu fui bombardeado de palavras de conforto de todos os lados, todos os amigos foram muito solidários,  por quer eles já passaram por isso também. Eu me sinto velho para criar outro bichinho, além do mais não quero lhe trai colocando outro no seu lugar, ele é insubstituível, será sempre no meu coração ele terá o seu lugar ou seja o lugarzinho dele esta lá, não será colocado outro no seu lugar.Amigos do bem foi muito bom para mim essa experiência de ter esse animal tão querido na minha vida, eu adquirir de graça muita bondade dele, peguei muito do seu comportamento. Rau, rau rau era assim que ele latia, nunca mais de três, latidos muito forte e decisivos, respeitado, também respeitava os cachorros que se aproximava dele. Rau, rau, rau, pra você meu lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário