quinta-feira, 16 de setembro de 2021

LIVRO Revista. 85.

Estrada Real.

 P                                                              ''NAS  AZAS  DO ECO.''


                                                       Escolho lugares desertos 

                                                       Caminhos soltos na solidão

                                                       Não quero encontros não quero

                                                       Não quero sorrisos não quero 

                                                       Amigos por agora até nego voz

                                                       Estou ouvindo a voz do meu coração

                                                      A solidão tem reclamado a minha

                                                      Ausência Os poetas meus amigos

                                                      Os Artistas reclamam a minha 

                                                      Presença eu não estou meus 

                                                      Amigos mais volto já eu fui ali

                                                      Mais volto já  Voltarei cantando 

                                                      Sorrindo mais alto.    

                                                      Voltarei voando nas azas do meu

                                                      Proprio Eco.


                                                                        FIM.

                                                                                                                                   85.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário