domingo, 19 de maio de 2024

                    Menino ainda, mais já sabia a importância da vida, do viver com arte. Quando comecei andar  sozinho pelas ruas daquela pequena cidade do interior da Bahia, era uma alegria muito grande na minha vida, na minha alma, descobrir o cinema, descobri o Rio, fui descobrindo a cidade toda, as pessoas. O poço de Pedro Procópio o areião. Tinha algumas pessoas bem importante, outras nem tanto. A cidade era cravada dentro  da floresta e banhada pelo Rio Almada que era e ainda e o maior patrimônio da cidade esse rio vem descendo de lá de cima das bandas de Almadina nome que foi aproveitado do Rio não desagua  no mar, desagua na Lagoa Encantada em Ilheus-BA. A minha passagem de criança ate a idade de dezoito anos ali naquele lugar foi muito especial. Foi  uma escolha bem feita, em São Paulo reconstrui a minha vida, dei a ela todos os protoculos aqui sozinho, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário