domingo, 3 de junho de 2012

Continuação OLHOS DE GATO CABRA DE LEITE

Continuação de Flavinho x cabra de leite

Sim minha mãe era uma revolucionaria participou da segunda Guerra  Mundial, sim pois ela gravida de mim TRABALHOU COMO VOLUNTÁRIA na'' Fabrica nova '' Tecelagem que existia em Estância-SE. e assim sendo eu também participei. Minha mãe gostava de política  precisa ver como ele xingava o Lula, tinha ódio verdadeiro, da Herondina então?Minha mãe trabalhou como voluntaria sim. Ela trabalhava nessa fabrica  fazia o horário normal, depois do horário normal, elas trabalhavam mais duas horas como voluntárias isso entre os anos de 1942 é 1945 quando terminou a guerra. com esses pensamentos eu consegui dormir é ai tome sonho, noite muito agitada pra dormir, depois de tomar sol o dia todo, de chora o dia todo, de ficar sem comer o dia todo, praticamente sem beber agua , porque a agua nessa região é salgada muito salgada, foi uma noite de cão, pensava na cabra que acabei ficando amigo de sofrimento, pensava muito nela lá sozinha no meio do nada assim mesmo fui vencido pelo cansaço sim menino também cansa. Tava dormindo pesado estava sonhando com em um comício assistindo um candidato discursava. era um discurso muito bem escrito é melhor ainda discursado, aquele discurso foi se materializando até virá o latido do cachorro. meu eu nunca vou me esquecer disso , já faz muito mais de cinquenta anos isso, sempre que eu me lembro  eu morro de ri.é aquele cachorro ficou na minha vida cravado. Resultado acordei com o latido do cachorro sai correndo já na estrada encontrei um homem é perguntei as horas, ele olhou no braço é falou meu relógio parou, mais deve ser umas cinco é meia da manhã é claro. Ai sebo nas canelas, sobe é desse  ladeira , passei no lugar mal assombrado de novo mais dessa vez eu não tive medo por causa da hora, almas não gosta de aparecer de manhã. Eu esperto sabia disso. Com os olhos muito esperto eu olhava pra todo lado, quando em fim fui chegando no lugar onde eu tinha deixado a cabrinha ansioso , muito ansioso será que ela tá lá? muito medo de não encontra a bichinha é lá esta ela toda feliz com a minha presença tão cedo. Foi maravilhoso como fiquei feliz. É  meu pai obrigado por ter confiado em mim,  tão pequeno, é tão valente, chorão mais valente um Gigante de quatorze anos. Desamarrei a bichinha é recomeçamos a jornada,  isso era umas sete horas da manhã muita sombra dentro da mata de cacau, ainda muito escuro, legal ela andava bem, terminamos de subir a serra de João Vital. homem grande no tamanho é também no dinheiro, dono de um impero fabuloso. Dizem que já tinha ido até nos Estados Unidos da América. Depois da subida agora era só decida, riacho, mata de cacau  mais muito sol também. O Sol não dava trégua,  outra curiosidade sobre João Vital: ele era primo legitimo Do lendário Antônio Conselheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário