quarta-feira, 12 de março de 2014

O Homem Invisivel

Pareço invisível as vazes,
pessoas passam por mim
não me ver, nem olham pra mim,
estou velho. Sim estou velho
eu sei, vivi bem, gastei bem
meu Brasil. Que me importa
boca torta. Estou aqui
leve e solto, Livre pra voar
e estou voando. Viajo nos contos,
nos poemas que escrevo.
Me vejo nas escultura que esculpo.
pPonto é massa! é isso a ai.
pRa muitos eu sou invisivel,
já tenho setenta ou um pouquinho mais,
mais anos  vivido, mais filmes assistido,
mais musicas ouvida, mais anos,
mais meses, mais dias,
 mais sonhos, mais horas de voou,
mais tudo, e mais carnavais,
e mais e mais carnavais. por tanto:
me vejam! olhem eu estou aquiiiiiiiii.!!!!!!!!!!!


          FIM.

Euflaviomadeirart. Hoje dia chuvoso,
delicia pra escrever
São Paulo 12 de março de 2014. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário