sexta-feira, 19 de junho de 2015

''MINHA SINFONIA''

O meu jeitinho de ser:
O lugar de morar.
O sorriso fácil.
O choro abundante.
Onde nasceram meus filhos.
Nem palacete, nem barraco,
uma casa, uma pequena casa.
Minha casa, éh! minha casa.
Onde chorei a perda da minha mãe e
do meu pai eu chorei.
Sorrir a chegada dos meus filhos
e brindei com ''Whisky Nacional''
todos três. GGF.
Onde o Sol me visita todo dia,
e sorrir pra mim.
Lua de vez em quando.
Um dia irei embora!
As arvores do meu quintal
certamente irão chora,
seus olhos vão me procurar.

Neste cantinho do Planeta,
eu moro estou aqui.
O Tic Tac, Tic Tac do relogio
de parede centenário.
A vida passa correndo.
Meus cabelos clarearam,
estão prateados agora,
meus olhos escureceram,
éh! escureceram.
Meus filhos criaram asas,
voaram sobre o som do Tic Tac
do relógio de parede voaram.

O Frank! meu amigo inseparável!
eu chamo Frank venha aqui!
Agora ele vem lento, devagar.
A idade esta pesada esta.
A apaixonado por musica,
De Caetano a Pink Floyd.
A musica me comove eu choro...
EC DC, The Beatle, Luiz Gonzaga,
Até Ludwing Van Beethoven, Chopin.
Existe uma guerra aqui,
bem aqui no meu coração.

          FIM.

Autor Euflavio Gois
Junho de 2015-SP. Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário