quarta-feira, 14 de junho de 2017

ARTE EM MADEIRA De Euflavio Madeirart


2 comentários:

  1. Ola. N~ao tenho certeza se nos conhecemos. Meu nome e' Nivaldo e eu tambe'm trabalhei na Badoni entre 1993 ate' a desativacao em 1996. Eu trabalhava com o Pedrinho eletricista e com o Indio (que morava em Taubate). Hoje moro na Australia e estou dando entrada para receber a cidadania daqui, como o governo da Australia pede uma seria de informacaoes, inclusive emprego anteriores, fui o google e digitei Badoni ATB e me deparei com o seu blog. Sei que os soldadores eram os que mais trabalhavam ali na Badoni Parabens pelas suas esculturas. Peco desculpas pelos erros de acentuacao, meu computador nao tem o mesmo teclado dos computadores ai do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nivaldo fiquei muito, muito feliz em saber que voce existe, e trabalhou na mesma empresa que eu. eu trabalhei na BADONI-ATB POR 15,5 EU FUI MUITO FELIZ POR LÁ, COMO SOLDADOR EU TINHA UM SALARIO EXCEIENTE. MAS TIVE QUE SAIR PARA ME APOSENTAR. Aposentado e sem nada pra fazer prestei um concurso publico e fui ser funcionário publico por 10 anos completo, pedir demissão e fui ser Artista, Poeta e Escritor. já estou no meu segundo livro. ME DIGA RAPAZ: QUER SER MEU AMIGO? ME MANDE O SEU FACBOOK UM GRANDE ABRAÇO MEU QUERIDO TENHO UM POEME CUJO O TITULA E:BADONI -ATB. VOCE DEVE ACHAR NO BLOG. O QUE VOCÊ FAZ AI?

      Excluir