quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E visitando o ''BLOG SEPARANDO AS COISAS'' Da Gicelle, que eu vejo
o quanto ela é parecida comigo. A menina é feita de emoção, de sensibilidade,
respira arte, transpira arte, acorda arte, almoça arte. Mesmo assim lhe acho uma
fortaleza cheia de determinação.Filha vamos que vamos. Volto a repetir o meu
maior objetivo é encher vocês do orgulho.


          São Paulo 09 de Fev. de 2012.
                                                                          Euflavio Gois.

2 comentários:

  1. Acho que sou mais punk que vc, e mesmo amando, quero muito vencer, não posso ficar esperando as coisas acontecerem, tenho que lutar. Morrer lutando. As coisas mudaram Papai, não quero morar no Ipê, eu nunca vou esquecer que fui criada aí, que minhas avós queridas moraram aí e que ai foi o lugar que vc escolheu para morar, mas meu tempo no Ipê acabou. Eu não posso viver tudo isso e voltar para o IPê como se eu não tivesse vivido, eu falei isso desde que te contei que queria viajar e morar fora por algum tempo. Eu me via passando férias na Bahia, não no Ipê...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu não tive escolha, ou mora aqui ou mora aqui se é que voce me entende. Eu sou pioneiro e pioneiro é assim...

      Excluir