segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Titulo: ''TROCA A AGULHA''

Eu amo o que sou!
Sou o simples, sou o bom.
O rápido, o som e a cor.
O imperfeito perfeito perfeito...
O claro, o sol, o som

A claridade que a aurora traz.

És a caridade que me traz a paz.
O olhar puro da moça pro rapaz.
Que bonito quanta luz!
A entrada do coração em cena:
Quem será  onde mora?
E por quem chora?

A intensidade da luz.

O som.O brilho do sol.
O brilho do bem.
O milagre da chuva no árido.
A musica.

O maestro! A musica voa do piano belo.

E logo cruza o oceano e atinge o meu ouvido em cheio.
Fazendo vibrar o resto do meu ser!

Como o olhar que meu amor me lança, do alto de sua janela
Cade vocês o notas musicais:Porque calaram? porque?
Como era bom trocar a agulha da vitrola...

                  FIM

Autor: Euflavio Gois.  ''Madeirart''
Fevereiro de 2012  São Paulo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário