segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Titulo:'''Inveja Azul''

Quem sou?                                                                  
O que fiz?
Não sou nada.
Não sei nada.
Não fiz nada.
Tenho inveja de quem pinta.
Não pintei não sei pintar.
Tenho inveja de quem canta.
Não cantei não sei cantar.
Tenho inveja de quem toca.
Não toquei não sei tocar.

Tenho inveja dos passarinhos!
Eles voam, eles voam!
E eu? e eu? grudado aqui no chão.
Quase uma pedra...
Há se eu voasse.
Saria lindo, lindo!
Falando,Sorrindo, chorando,
amando e voando, voando,

Há se eu voasse.
Quantos vagalumes eu pegaria!
Quantas nuvens eu pegaria!
Quantas estrelas eu pegaria!
No frio eu voava para perto do Sol.
No calor eu voltava para casa...
E dormia, dormia, dormiiiaaaa.
A noite descansa o Sol.

Autor: Euflavio Gois.
São Paulo. 2010 Brasil.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário