quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Estou aqui em vivas letras  tentando agradecer ao Sr MIZAEL, pelo seus comentários sobre o meu trabalho, especialmente no que se refere ao poema ''O Bordado'' que estou transformando em meu  em meu carro chefe. O Sr Mizael é daquelas pessoas, eu chamo de pessoa cultural, pude observar muita emoção nas suas observações, do meu lado fiquei muito emocionado também, com tanta generosidade. Obrigado Sr mizael! grande prazer em conhece-lo. Sai de lá ontem dia 06/11/13 com as baterias carregadas.




Euflavio Gois Lima.
São Paulo Brasil.

2 comentários:

  1. Obrigado senhor Euflávio , es uma pessoa maravilhosa talhada para as artes ,O Bordado diz tudo !!!!!!!!!! Abração

    ResponderExcluir
  2. Postei mais um video no Youtube e no Facebook , procurar pelo titulo " Céu Curuçá -Escultor e Poeta Euflávio Góis de Lima " meu nome em ambos é florestanx12009@hotmail.com

    ResponderExcluir