segunda-feira, 20 de outubro de 2014

''MINHA CRUZ''

Caminho nas Planícies.
Nos Morros, Planaltos.
Nas Florestas. Remo
nos Igarapés, não,
não sinto o peso da cruz.

Minha religião é a Natureza,
suas cores, suas vidas.
Minha Fé me mantém de pé.
Sou guiado pra frente,
mas gosto de olhar pra traz...

Minha Cruz não! não é 
tão pesada assim. Não é.
Sou um forte carrego
com classe e elegância
com ajuda de Deus.

Passo por lugares sombrios.
Já tive medo da minha
sombra. Muitas vezes
o Sol queimou o meu
rosto sofrido e sem cor.

Sempre cabeça erguida
passeio pela vida sorrindo,
vivendo pra o bem na casa
de Deus. Carrego no peito
um oração valente, não
sinto o peso da Cruz.

Olho sem graça os maus,
sorrio e saúdo os bons,
mesmo assim  amo todos.
Não condeno a guerra!
Mas com tudo sou da Paz.

           FIM

Autor;Euflavio Gois
AUFLAVIO MADEIRART.
SÃO PAULO-BR OUT 2014





















Nenhum comentário:

Postar um comentário