quarta-feira, 28 de setembro de 2016

'' DESTROÇO'' 2016.

Estradas Reais Livro Revista. 110.


Não me reconheço.
Não respondo mais por mim.
Sou um troço, um destroço.
Virei estrutura retorcida,
sem contornos, ou retorno.
Sem retorno, sou figura.
Figurante eu quis dizer, eu disse!

A malvada Midim me tenta
lavar a mente.
Tenta levar como o vento
os meus ideais, os meus sonhos,
não consegue resisto,
sou um Aço quebro, não me dobro.
Já disse sou destroço.

Sou ferro torcido, Ruínas das Missões.
Agora sou Petralha declarado
doa a quem doer.
Sou vacinado, tenho Passaporte
mas vou ficar! quero ver onde vai dar...
Não me reconheço mais,
Não respondo mais por mim.
Eles não leram '' O Príncipe''
E já são Juízes.


                FIM.




                                                                                                                                         PG.110

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Autor: Euflavio
O Poeta do Amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário