domingo, 27 de abril de 2014

Continuação. O Cara que só soube que era um artista aos 65''

Agora vou falar um pouco da minha outra paixão que é a poesia. Tenho investido muito na poesia já com vários títulos, estou até pensando em editar um livro. Não tenho me descuidado de nada, tenho tratado minha nova fase como se deve, escrevendo, esculpindo, pintando, recitando esm saraus, expondo sem medo. Tenho muita confiança no que estou fazendo, é como minha mãe falava: por cima de medo coragem e assim vou em frente. No dia 25/04/2014 concluir a doação de uma escultura minha para a Igreja de São Francisco de Assis, foi um momento muito emocionante quando do meu encontro com  o Padre Tição, para dizer aquele sim cm tanta convicção, o sim que fara muita diferença na minha vida e dos meus queridos. No momento daquele sim, já ficou acertado o dia da formalização de tudo, vai ser no dia 20 de julho de 2014. Nesse momento estou atravessando um ótimo momento, um momento muito alegre na minha vida, estou enfrentando os dias com muita paz, conhecendo novos amigos, estou sendo  descoberto por novas pessoas e isso é muito bom. Estou sendo olhado com admiração por pessoas novas isso é incrível. Essa Exposição que estou fazendo esta abrindo novas portas para minha arte, estou em momento de evolução artística. Na exposição ''O TEMPO E O VENTO''Eu gostaria de destacar a obra ''Gatos na Luz'', um trabalho primoroso acrílica sobre madeira, um preto e branco que chama a atenção dos visitantes, por sua beleza extraordinária, sem falar da caixa mágica com uma maravilhosa Xilogravura na tampa. ''Mandela'' um Jacarandá da Bahia. A minha mostra foi a primeira, acredito que outros artista serão convidados para expor nesse local tão especial. e charmoso, me sentir o artista... Embora sem divulgação por falta de recurso, a exposição ''O TEMPO E O VENTO'' tem sido muito bem vista e vai ficar até o dia 1° de Maio. Ainda dar tempo pra quem quiser  pode visitar. Fim da exposição fazer o balanço geral ver os comentários. Parabéns,  belíssimo trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário