sexta-feira, 4 de abril de 2014

Uma Viagem.

a
Acordamos todos os dias uma outra pessoa.
Por que a cada segundo ou milesmo de segundo,
somos uma nova pessoa eu acho.
Ai temos na nossa frente outros caminhos, outras pedras
para serem tiradas, pedras gigantes, no inicio ou no meio
  • do caminho para serem removidas, ou para desviarmos delas.
Poderemos escolher outros caminhos, outras passagem,
mais as pedras vão estarem lá, as vezes pedras gigantes formatos
de monstros adormecidos, vão estarem lá inmoves dormindo
na paisagem, impedindo a passagem eu acho.
Vão acordar um dia, sim! por que elas tem vida, se não, não estaria ali.
Observo nas minhas viagens as paisagens repletas desses monstros de
granitos, algumas tem nomes A Pedra da Gavea, O Frade e A Freira,
O Dedo de Deus, Pedra Azul. São Monstros de Pedras, Pedra Lascada.
Ali:'' homens pequeninos, donos desses gigantes''  pensam que são donos...
Pensam.

AUtor; Eauflavio Gois.
euflaviomadeirart. 2914.


Nenhum comentário:

Postar um comentário