sexta-feira, 9 de abril de 2021

 Estradas Reais.140

Livro Revista, 

Vivendo na Arte


               Estou vivendo na Arte, um lugar que eu sempre quis viver, sempre admirei os grandes Artistas, sempre me interessei por eles, como ele viviam, se eram humanos, se bebiam agua, ou iam no mato, digo no banheiro, sempre, assistir filmes falando de alguns: Picasso, Modigliani, Miró, Cândido Portinari, Di Cavalcante. Nos próprios filmes, o cinema chamado de ''A Sétima Arte'' amava os Artistas do cinema. Mais sempre fui um cara distante da arte plástica. Até que um dia eu me vi livre, em liberdade para fazer da minha vida o que quisesse e fiz.  peguei um bolo de argila e fui em frente, criei um Atleta, que minha filha levou para um trabalho que ela tinha. Ela fazia estagio no Canal Universitário da Universidade Cruzeiro do Sul. Ela colocou o meu Atleta em um bom lugarzinho na estante na sala onde ela desenvolvia o seu projeto de estagiaria. Ex que roubaram o nosso Atleta. Me deu um friozinho  na barriga, pensei oba sou um Artista. Comecei usar outros materiais, comecei pintar, hoje estou consolidado na Arte. Hoje sou Poeta, sou Escritor  EUFLAVIO MADEIRART.   








                                                                                                                                   .140

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário