sexta-feira, 9 de abril de 2021


Estradas Reais. 136, 137

Livro Revista.

 

A ARTE PLENA.

                Me encontro em plena  Arte, lendo sobre A arte, vivendo a Arte todo o meu tempo , tentando conhecer a Arte por dentro e por fora, não sei quanto tempo ainda tenho, mas não tenho tempo mais para a não Arte, para o que não é Arte. minhas Cerejas estão acabando, já estou comendo as amassadas, que estão se acabando, já  não tenho mais tempo pra conversinhas atuas, estou comendo as amassadas kkk Já. ''Mario de Andrade '' mais não importa vivi gostoso, inconsciente, inconsequente, fazendo o não arte, me mexendo, sorrindo, chorando, contando, pintando o sete pois é... Fazendo Arte no Picadeiro do Circo da Vida. Ouvindo musica do R.C. Chico Buarque e Caetano Veloso, Edu Lobo, Eliz Regina João Gilberto Gilberto Gil. Por quer ninguém é de ferro. 

 

   ''As canções que você fez pra mim''                              

                                                     

                                               '' Hoje eu ouso as canções

                                                 Que você fez pra mim

                                                  Não sei por quer razão

                                                  Tudo mudou assim 

                                                  Ficaram as Canções mais 

                                                  Você não fico''

                   

                                                 Faz tanto tempo que não 

                                                 Vejo você Pois sem você

                                                  Meu mundo é diferente

                                                  Minha alegria é triste


                                                                                                                                        136

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                  Hoje eu ouço as canções 

                                                  Que você fez pra mim

                                                  Não sei por quer razão....'

                                                  Tudo mudou assim

                                                  Esqueceu de tantas coisas

                                                  Que um dia me falou 

                                                  Tantas coisas que só entre

                                                  Nos dois fico.

                                                  Agora eu choro só sem ter 

                                                  Ninguém aqui.


                                                         Roberto Carlos.


                                                                                                                                   137

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário