segunda-feira, 27 de junho de 2022


Estradas Reais.189,190

Livro Revista. 


Os Baixinhos.

          O Brasil está nas mãos de delinquentes pelo voto, sempre esteve, quando só votavam os homens bons, os donos de terras, de muitas terras. mulheres e pobres, gente do povo nem pensar. Não votavam, hoje votam todo mundo, os despreparados, os influenciados, os meios loucos. Os especiais, os analfabetos, os louco de pedras. Pessoas que cresceram assistindo os   programas infantis, do tipo Balão Magico, programa do Bozo,  o Sitio do Pica Pau Amarelo. São essa garotada  que agora estão no comando do Brasil. Em forma de Juizes, Procuradores da Republica, delegados  de Policia, Delegados Federais, Policias em geral. Estão espalhados nos ou sobre os três puderes da Republica. Também transformados em eleitores, uma,  duas, ou três gerações, com licença da má  palavra, em Bispos Padres,  Pastore  gerações inteira indiotizadas pelos programas infantis de TV.  Comandados por pessoas brancas pre fabricadas para isso. Esses apresentadores e apresentadoras encheram os bolsos de dinheiro e até hoje andam por ai se articulando e e nem perceberam o que fizeram, o mal que fizeram para o Brasil de hoje.  Vieram outros maus exemplos, muitos com  Apresentadores idiotas, por mais de 20 anos. Formaram duas gerações inteira de Roubos Com os chamados ''Baixinhos'' Meu Deus olhai por  nós!, olhai por nós, por  esse povo que tem o maior pavor dos livros em geral. Precisamos mais de 500 anos para nos concertar. Pessoas que hoje acreditam em Papai Noel, Mula sem Cabeça, e outras lendas, Saci Pererê que não me deixa mentir. Essas pessoas que continuam acreditando que o Comunista é o seu maior inimigos, seu  e do mundo todo. Os baixinhos todo filhos de classe média alta eram doutrinados no programa de televisão, o programa dominava toda a parte da manhã, mais filhos de pobres também curtiam. Era uma adrenalina. Falava a Xuxa credo. Eu pensava: Isso não vai dar certo, Deu no que deu. Duas ou três gerações imbecilizada, fora da realidade, fora de controle, ficavam na frente da televisão, assistindo programa infantil, não cresceram, programas roteirizado, próprio para amarrar as crianças.


                                                                                                                                          PG.189.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REVISTA Menino Rei.


Nem sei o que falar, o que escrever quando a gente pensa que já viu de tudo, aparecem coisas novas [pra gente ver, não aguento mais estou quase pedindo o chapéu, e indo embora daqui. Eu quero ir minha gente eu não sou daqui quero ver outros lugares onde não tenha Televisão, onde eu posso rever meus amigos ouvir os meus discos, reler os meus livros. Quero poder dar minhas risadas sem medo de estar incomodando ninguém o senho ninguém. Mais não abro mão disso que escrevi nesse texto não abro. Isso aqui é o que eu acho, é o que eu penso e não abro mão nem que a vaca tussakkkk. E sigo pensando dessa maneira sim.  Brasil sem corruptos, sem corruptores. Não sei por que os homens de bem não abrem a boca! os jornais ficam quietos esperando o pior. Todos os veículos de comunicação são todos de milionários sim, vejam quem é os padres, os pastores, os delegados, os procuradores da Republica, os eleitores, mais da metade de deputados e senadores, vejam quem comanda o país. Por quer no pais do PSL O Brasil não pode dar certa, não existe milagre para governar um pais. Isso que estou escrevendo  aqui não representa o pensamento coletivo, é só o que eu acho, é só como estou vendo o mundo hoje. Meu Deus como eu queria está errado, como!  Pronto falei e disse. Mais que o Brasil que está ai é o pais comandado pelos Baixinhos que a Globo criou, há 25, 30 anos atras É.A Globo esta chamando a Xuxa da Tv Record para lhe dar novamente um programa, para encher nossas tardes de domingo talvez, acho uma porcaria isso. A Xuxa é uma pessoa, com prazo de validade vencido, uma pagina virada, infelizmente somos cobaias da Globo. somos cobaias do mundo, não temos pra onde correr, estamos atados com pés e mãos. Como diz os Evangélicos, que são outro atrazo: Só Deus na causakkkkk 





 

                                                                                                                                        PG.190.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Nenhum comentário:

Postar um comentário