segunda-feira, 27 de junho de 2022

 Estradas Reais.161.

.

Livro Revista.

Poesia.


                                               Minha Sombra.


                                A minha sombra me assombra

                                A luz a projeta no cão,

                                Tira de mim a alma trancada

                                E joga no cão e eu corro

                                Ela corre atas de mim me assusto.


                                 Vou no espelho para me olhar 

                                 E lá esta ela. me olhando

                                 Volto a me assombra

                                  Caminha junto comigo

                                  Repete os meus movimentos

                                  Pois é a minha sombra me assombra.


Euflavio Gois.


                                                                                                                                         PG.161. 

   ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário