quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

UM PASSEIO PARA NÃO SER ESQUECIDO.


  Minha filha foi passar uma semana na casa de praia da tia, quase se afogou no Mar. 
  Foi salva por seu primo Luiz Fernando, um menino bem pequeno uns 12 anos mais
  novo doque ela quando ela me falou eu chorei só de pençar? Eu imaginava   minha
  filha morta. Luiz Fernando pra mim ''Um Heroi Mirim'' Pois salvou a vida da minha
  unica filha. Parece que estou vendo minha filha com aqueles olinhos verdes aregala-
  dos chamando Luiz Fernando! Luiz fernando! me ajude não estou conseguindo  e
  Luiz fernando que já sabia nadar naquela época como um Anjo veio e lhe estendeu
  a  mãozinha e ela segurou  e ele foi  nadando com um braço só até ela tomar pé...
  Ela já tinha bebido um pouco d´agua. Aprincipio ele estava pençando que ela esta=
  va brincando. O incrivel é que mesmo assim ele  lhe estendeu  a mão. Algumas coisas
  seria de mais se ajente podesse ver de novo, assim como um vidio. Ha!!!! Se ajente
  podesse ver de novo Luiz Fernando estendendo a mão salvadora pra Gicelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário