segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

UMA CRONICA, SE EU NÃO FOSSE EU?

 

Se eu não fosse eu.
Eu queria ser eu,
Sou uma pessoa do bem,
Um amante apaixonado,
Uma alma generosa.
Que adora as Florestas,
com todos os seus seres.
Amo os dias de Chuva!
Assim como os dias de Sol.
Sou um amante da Musica!
Do Cinema, do circo e do Teatro.
Gosto do sabor da Laranja!
Das Cores: Todas!
Das Flores:Todas!
Das Mulheres;Todas!
Dos Irmãos: Todos!            
Gosto da Língua Portuguesa.                     
Amo viajar, dormir, sorrir e até chorá.
Sou um amante da Arte. Sou Artista!
Acho que sim.


O Brasil é o meu Pais!
Sou feliz porque sinto Dor,
Sinto Frio, Calor.
Sinto Raiva sinto Amor.
Gosto da minha condicão:
Nem rico, nem pobre.
Nem feio nem bonito                                        
Nem alto nem baixo.
Por isso: Se eu não fosse eu
Eu queria ser eu.

           Autor: Euflavio Gois Lima                                   

Um comentário: