domingo, 4 de dezembro de 2011

Uma  uma ocazião eu estava tra balhando em São Bernardo do Campos, numa Empresa

tinha  la um viveiro de mudas de Pau-Brasil, pra mim que gosto de arvores, achei  uma     

grande oportunidade de ter uma arvore tão rara em minha casa, e ai trouxe uma pequena

muda pra minha casa.  Hoje esse  Pau- Brasil  é uma arvore adulta. E assim comessa uma

historia, um dia deu uma ventania que quebrou varios galhos do Pau- Brasil eu recolhir os

galhos e ai penssei: tenho que arranjar um jeito de fazer alguma coisa com esses galhos.

Peguei uma serra e cortei um pedasso do pau, peguei um estilete, é  fiz  minha  primeira

escultura isso  em 2007.


                                                                   São Paulo  04 de Dezembro de  2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário