domingo, 29 de dezembro de 2013

Dez, nove, oito ...

Contagem regressiva, terminando o ano velho, que me trouxe algumas surpresas bem agradável, criei muito tanto no campo das esculturas, como nos da poesia, fui um cara mais alegre do que costumo ser, também, levei um poema meu nas alturas, recitando na Assembleia Legislativa de São Paulo, uma gloria sem precedentes. Viajei, fui mais uma vez na minha Coaraci querida, onde ainda tenho bons amigos resgatado depois de mais de cinquenta anos, sou um eterno felizardo sou, posso dizer um querido. Tá chegando 2014. Eu quero mesmo é ser feliz ganhar o mundo, quero ir ainda a velha Europa, um sonho é claro, mais não impossível, minha arte é maravilhosa tenho já muitos admiradores em volta do mundo, capitalizar isso e pronto posso viajar. Preciso conhecer Roma, Grécia, Irlanda e Paris. trazer uma pedra de cada um desses países. Realizado. Agora é só fazer amizade plantar mais arvores, editar meu livro, que já esta escrito,jé tenho um titulo, conto tudo que fui testemunho. O meu livro tem como titulo:'' Uma Aventura nas Terras do Ouro'' o livro é de contos e Poesias.
Amigos o negocio é ser feliz e fazer os outros também feliz. cultivar amizade votar consciente ou votar nulo não reeleger ninguém, ninguém. Vamos pra 2014 limpos de alma lavada vamos sorrir, dar aquele sorrizão. Feliz Ano Novo Amigos. sete, seis,  cinco, quatro, três, dois, hum eee...

Um comentário: