quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Para o que ando fazendo, uso muito canetas, minhas canetas são muito especiais, por quer influi muito na hora de escrever. Sou poeta também, já escolhi a caneta para escrever meus poemas. No meu dia a dia uso também  formões. Meus formões são de péssima qualidade, mesmo de contra vontade, por quer gosto muito de qualidade, ferramentas, principalmente, mais em geral gosto de qualidade, de marca, mais não encontro. Uso muito estilete, sem eles não faço minhas esculturas pequenas, que são o meu carro chefe, minhas pequenas esculturas são feitas com eles. Queria fazer um apelo aqui. QUEM DOS MEUS VISITANTES TIVER FERRAMENTAS,QUE ESTEjA SEM USO, MESMO QUE SEJAM USADAS, E QUEIRA ME VENDER FAÇAM O CONTACTO VIA FACEBOOK. COIFAS FORMÕES, PLANAS, ETC.

Euflavio Gois Lima. SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário