quarta-feira, 6 de abril de 2016

''FRANK REI'' continuação


Conquistamos muitos amigos pela vida afora e ainda vamos conquistar muitos, ficávamos horrorizados quando nos vinham noticias que um Pit-Bull tinha atacado alguém, eu achava impossível isso, achava!
Hoje mais um dia sem ele , sem a sua presença efetiva marcando território sempre, não esta sendo fácil para mim esse coração desbravador, me apanhei varias vezes chorando, olhos lacrimejantes, algumas alegrias, que eu procuro conter, sim conter, sua falta esta me fazedor muito só  vejo ele nos outros cachorros que sobram nas ruas, ainda hoje vi um morto atropelado na rua, pensei muito no meu Frank. Vou pra Bahia o mês que vem, vou procurar um estrela no céu e dar o seu  nome pra ela meu querido. FRANK PEDRA será o nome dessa estrela, quero uma estrela que fique perto do Cruzeiro do Sul, sei que todas tem nome, não importa ficará com dois nomes. Chamarei o prédio onde eu vou mora de Ed. Frank. Teve pouca vida. Se aproxima o dia que completara um mês da perda, já vai fazer  um mês que ele esta na sua nova morada. Um mês eu sem ele, não vejo mais ele se esforçando pra me acompanhar, no quintal, indo lá no fundo do quintal, a traz de mim.,ele não cansava nunca, era muito forte, enfrentou um cachorro negro furioso que o atacou. mais eu estava lá para separa lo. foram treze anos de grande amizade, e reconhecimento entre eu e ele, quando eu sentava ele deitava na minha frente e dormia de cansado, ali na minha frente ele era meu. Há exatamente um mês ele teve uma noite desesperadora, eu fiquei com ele até 1:30 da manhã, deixei ele dormindo e fui deitar, levantei uma vez para vê-lo, ele amanheceu deitadinho bem na porta do meu quarto, logo cedo fui no veterinário mais não o levei, ele não aguentaria ir. Falei o estado dele pra o veterináriaque preparou duas  ejeções que eu aplique quando cheguei em casa. Quando cheguei em casa ele estava bem ruim, muito triste, ele que era, foi um animal muito alegre, que dividia suas alegrias comigo, estava sem vida, com os olhos muito tristes. Ele não podia me ver bravo, ele ficava me olhando como que me pedisse calma. Sabe , no dia a dia temos momento de impaciência, ele ficava apavorado quando me via gritando.Saudade. do meu bichinho, nunca mais vou ser o mesmo. Quero pedir a todos os que lerem esses textos que ame seus animais especialmente o cachorro. Com tudo isso, essa vida inteira que vivemos eu e ele eu me transformei em outra pessoa, uma pessoa muito melhor, muito mais humana em fim eu era o seu cachorro, eu era o cachorro dele. Foi uma delicia  cuidar dele como eu cuidei, como eles merecem ser cuidados. Nesse dia 8/ 3 eu precisei sair para um compromisso que eu não me lembro qual foi, pedi a Gi que viesse ficar com ele, ela veio eu tinha deixado ele lá na área,  pra ele ficar olhando a rua, ela depois pegou ele e pos pra dentro de casa, ai ele não quis mais comer, coisa que ela adorava fazer, comia toda hora. nesse dia não quis comer. Quando cheguei em casa ele estava chorando de frio, embrulhei el com uma robe saída de banho, ele se acalmou, tinha momentos de muita dor gritava e se batia, e eu ali ao seu lado. a Gi já tinha ido embora , eu não estava vendo ele sofrendo. ele tinha momentos de pausas das dores e me olhava no meu canto do sofá coisa que ele fazia sempre que acordava, a primeira coisa que ele zazia era olhar para o meu lugar no canto do sofá. Esse dia 8 de março nunca será esquecido. quando deu 23;30 eu chamei a Gi e ela veio imediatamente e ficou comigo até ele ir embora. Um fato ''EXTRAORDINÁRIO QUE ACONTECEU NO SEU ULTIMO MINUTO DE VIDA EU NUNCA VOU ESQUECER: ELE ADQUIRIU FORÇAS ESTREMAS, LEVANTOU A CABEÇA OLHOU TODA A SALA E CORREU OS OLHOS EM TODOS CHE GOU EM MIM E PAROU O OLHAR'' A CABEÇA CAIU E ELE DEMOROU MAIS UNS TRINTA SEGUNDO AGONIZANDO E MORREU EU VENDO''

Nenhum comentário:

Postar um comentário