quinta-feira, 31 de março de 2016

''FRANK O REI'' continuação.

Tenho sentido muito a sua falta, ele preenchia a minha vida, tenho fotos lindas dele era um PIT-BULL errado, dócil de mais, o gato lhe tomava a cama ele ficava no chão enquanto o gato dormia nos seus panos, vivia com medo de qualquer coisa que entrasse voando onde ele tivesse. nois sorria muito do medo que ele tinha, eu saiia com ele sem a porra da focinheira, ele nunca precisou daquilo. uma vez uns policias nos abordaram para mandar eu por a focinheira nele eu falei que não precisava eles falou que levava eu e ele dai eu pus. Quando fora embora a viatura eu falava com ele você viu, você viu ele ficava olhando pra mim , bem nos meus olho, e assim agente ia vivendo muitto felizes. mais  quando eu pegava as meias e os sapatos ele já sabia que eu ia sair ai ele ficava triste não comia enquanto eu não voltava eu não acostumei trazer nada pra ele, mais não precisava trazer nada, os cachorros ama você por amar você e pronto. Ele são muito intensos acho que por viver muito pouco, pouco demais. E impressionante, falarei em todos os textos. no seus últimos trinta segundos de vida ele adquiriu  forças extras, levantou a cabeça e olhou o resumido espaço que ele tinha, me olhou profundo e morreu. E eu nunca o levei pra ver o mar! arrependimento não deu tempo, eles vivem muito pouco, não dar tempo pra nada. Amanhecia o dia e estava ali me esperando para mais um dia de aventura e eu estava sempre pra ele, aquele olhar  sempre me seguindo . ele ma achava muito lindo e eu era pra ele um Rei, eu era pra ele, como ele era pra mim.
Era um amor é um amor absurdo. Meu querido estarei aqui, sempre sentindo esse vazio. Um deserto, o fundo do Mar. Gostaria de saber onde você esta? gostaria de saber se você esta bem, se voce sente minha falta... Tenho a impressão que não fui legal com você, tenho a impressão que fiquei devendo muito pra voce meu lindo. Você nunca será substituído, nunca!
É claro que estou chorando, não sou de ferro, Você foi o bichinho mais importante é ainda  na minha vida. viver com você por perto foi maravilhoso, foi lindo, ganhei muita vida, muito bem estar, eu falava que voce era um cachorrinho de Deus lembra? eu falava. Espero que você arranje um anjo para lhe adotar. Por que aqui você teve cinco. Quero lhe pedir licença para viajar, sim Frank eu vou viajar, lembra aquela vez que eu viajei? você sofreu de mais, não comia, só comia quando não aguentava mais, meu lindo eu precisei fazer aquela viagem, precisei, agora vou precisar para ver se consigo trazer mais vida para mim e pra Dilma, ela ama viajar, vou também por ella. você vai me guardar dai de onde você estiver. Lembrarei de você onde eu estiver. Você será sempre o meu companheiro, correra comigo nas praias de Ilhéus correra. lembro das migalhas de comida que eu sempre deixava pra você e você comia com tanto gosto, da ultima agua que te dei, e como você bebeu. Meu filho desculpe algumas coisa desculpe. Desculpe por eu não ter te levado pra ver o Mar. Você só tinha 13 anos, eu pensava que você ia viver mais, muito mais... Vivera muito mais ai onde você estiver, veja se você consegue  me arrastar pra ficar com voce depoiskkk. assim viveremos juntos outra vez, outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário