domingo, 27 de março de 2016

''FRANK O REI''

"Quatro dias depois de perder o melhor, o maior amigo da minha vida, que nem se quer sabia falar.
Tenho certeza que pelo amor que ele  sempre teve e tem por mim e eu por ele nessa minha vida.
Eu vou reagir, preciso! mais não será fácil, ele dominou e domou o meu coração.
Se alguém me abordava e falava: que cachorro bonito, ele morde? ele olhava pra mim, muito lindo não esquecerei nunca.
Eu conhecia o olhar dele.
Acompanhou todo o meu processo de criação, todo o trajeto foi feito junto com ele sou uma pessoa abençoada, sou muito agradecido a Deus por colocar algo tão special para me acompanhar durante esses treze anos com ele. 
Ha mais ou menos dois anos alisando ele descobrimos um cachorrinho ali no baixo pescoço, perto da par dianteira do lado direito, antes do cachorrinho crescer levamos ao veterinário que examinou e pediu exame de sangue que acusou um "Linfoma" maligno,foram quase dois anos de tratamento, cirurgia, quimioterapia. Foram duas cirurgia acompanhada de quimio. Nunca desanimamos o Dr Paulo excelente profissional, agradecer a Nanci sua esposa e auxiliar excelentes pessoas. muitas vezes sentia que ele impotente diante daquele caso o FRANK conquistou eles também, conquistou os seus clientes com sua doçura, com sua mansidão. Quando chegávamos lá todo mundo falava com ele, olha ele esta bem melhor, mais eu sabia que não, eu sabia...
Eu tinha boas esperanças até um certo limite, sabia que a doença não ia ceder, eu sabia.
O Frank foi um animal sem igual, excepcional desde pequeno tinha um respeito ilimitado por agente. quando eu pequeno quando eu falava com ele jogava as orelhinhas pra traz e saia correndo pra longe do meu alcance, ele nasceu no Natal de 2002.Meus filhos teve que ajudar no parto, tinha cachorrinho de todas as cores,a mãe era uma Pit-Bull legitima, o pai um cachorro branco muito cabeçudo. na hora que eu o vi tava dentro do carro, pedi pra parar o carro, e prontamente o rapaz parou o carro e eu propus que  ele trouxesse o cachorro para cruzar com a Tequila a mãe do Frank e assim s deu o cruzamento e nascimento dos filhotes. Ficamos com "O REI FRANK".logo cedo notamos que ele era diferente, muito obediente, logo tomei conta dele, e sempre fui o primeiro no coração dele, como dizia minha filha. Eu fui o primeiro e a Gi minha filha a segunda.Chegou a hora de colocamos o nome dele, eu defendi o nome de "Pedra" e minha filha "Frank"  ai fizemos um acordo e ficou "Frank Pedra"Frank como todos o chamavam reinou durante sua vida toda, eu fui o seu maior amigo, uma espécie de cachorro seu, consegui lhe dar uma vida fácil, com muito amor, ele gostava de receber, muito carinhos, e prontamente distribuía em dobro, nunca saiu pra fora do portão sem mim. Nunca!Fico o tempo todo olhando nos lugares onde ele ficava, sempre em lugar que pudesse me ver, nunca pensei que ia perder ele, mais não perdi, ele esta me vendo, eu é que não posso  ver-lo. 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário