quarta-feira, 2 de março de 2016

''OLHOS DE CRISTAL''

Em que pais,
em que hemisfério,
em que quadrante você esteve?
esquecida, escondida?
não lhe encontrei, e eu tinha tanto amor,
tanto...

Fui blindado, de você...
Caminhos opostos.
Destinos opostos.
Como uma folha levada pelo vento
que assoviava e sorria.
Fui levado para longe de você,
para longe também de mim.
E eu tinha tanto amor...
Tanto amor para te dar.

E você gosta de comer?
o que gosta de ouvir?
E seus cabelos como são? seus olhos?
Seus cabelos como são?
Que musica você gasta de ouvir?
Qual o seu nome? a onde você esta agora?
Eu queria lhe dizer algo lhe falar sobre o amor.

Fui arrastado por correntes marinhas,
abandonado depois em uma ilha qualquer.
Me perdi, perdi o verde,
virei folha seca, perdi a cor. o perfume.
virei folha seca ao Léo, até chorei.
Renasci, não respeitei semafro,
cruzei ponte sobre caudalosos rios,
mar revolto infestados de tubarões
Não a encontrei, voltei estou aqui feliz,
em outra arvore, sou folha verde perfumada.
Sou sim...


         FIM.

Autor Euflavio Gois
De 2016-Sp.

Morto não!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário