quarta-feira, 30 de março de 2016

''FRANK REI'' Cotinuação.

O dia 8 de março foi um dia muito ruim, não me lembro por quer  eu tive que ficar fora por um tempo e a Gi ficou com ele. estou entendo lembra o que me fez ficar fora. coloquei ele deitado na área par ele ficar vendo a rua que ele tanto gostava, mas só saia se estivesse comigo.
Hoje dia 28/ 03 me bateu uma saudade muito grande dele, lembrei muito da companhia dele, eu acho que ele esta sentindo muito a minha falta. Eu tenho certeza, fico olhando os outros cachorros que vejo deitado nas ruas, nas estações de trem, nas marquises de lojas, me dar muito vontade de adota-los de leva esses bichinhos pra casa. penso que talvez eles gostam de viver assim em plena liberdade, de comer o que acha, ele gostam de comer tudo que ver, o meu só  comia comida industrializada, a base de conservantes, provavelmente essas comida são as causadoras de tantos problemas de saúde desses  animais, fico muito comovido, nunca mais serei o mesmo, sempre vou ter um olhar de carinho para esse bichinhos tão amoroso e tão desprezados na vida. O Frank era o seu nome. É o seu nome será sempre será. Imortalizei o seu nome no poema ''VULTO BRANCO'' Eu imortalizei. Ele tem um lugar muito quentinho no meu coração levarei ele sempre comigo aonde eu for. Ele era assim, adivinhava quando eu ia sai, ele ficava me olhando, me seguindo, quando eu pegava meias e sapatos e colocava na minha frente, ele só faltava chora, e as vezes até chorava baixinho. Nesse período da sua doença foi muito sofrimento muito.
Desde o dia que descobrimos aquele pequeno caroço no lado direito, tratamos de arranjar um bom veterinária através de conhecidos conseguimos um veterinária que cuidou dele, cuidou muito bem dele, foi comovente, ele se frustrou por não consegui salvar a vida dele. Não existe o normal sem o meu Frank não existe. Ele fazia muita diferença, os meus filhos também fazem, no meu jeito de ver a vida de viver com arte em fim de viver...Não tenho como colocar outro no seu lugar ele é um  ser insubstituível, além do mais eu não trairia ele, Dar dele esta me vendo, dar dele esta comigo e apenas eu não tenho capacidade de vê-lo!!! Até as pedras choram. Hoje eu estava esculpindo uma voluta de um violino e ouvindo a KISS. umas musicas que ouvíamos eu e ele me deu uma tristeza muito grande me deu! ele amava ficar comigo enquanto eu esculpia e eu com ele ali me inspirando. Meu Deus por quer não deixou ele mais um pouquinho comigo? por quer já sei  o Sr não gosta mais de mim né? Se o Sr poder me mande ele um pouquinho para ficar comigo eu preciso dele, A Dilma precisa de mim eu preciso dela, meu coração esta cheio de amor estou de asas quebradas, preciso voar no mundo que o Sr me deu, eu quero meu Deus! ele viveu tão pouco comigo, fez tanta diferançça tantas, tenho que esperar não sei quando minhas ASAS se regenera, não sei se se regenerarão, não sei! tenho fé em Deus que voltarão a cresces e eu voarei bem alto e meu Frank já esta com as asas dele e  voará  comigo voará. Sorriremos voando eu cantando e ele me olhando em quanto voamos, levarei na bolsa comida pra nos, posaremos em uma nuvem bem escolhida e comeremos, beberemos pedacinhos de nuvem para matar a sede ele bebeu a ultima agua que eu lhe dei antes de ir. Bebeu com muita ânsia. Estava com muita sede, mais não comeu, não comeu!

Sigo escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário