domingo, 13 de março de 2016

''VULTO BRANCO''

Deixo um pouquinho de mim
por onde passo.
Sozinho quero fazer a minha grande
cruzada, a minha grande jornada.
Eu quero fazer!
Olhar aguçado, procuro ver Deus!
Me vem uma lágrima, vem outra.
Eu quero ver Deus! preciso!
Tenho um sorriso iluminando
o meu rosto, o meu ser.

Vou sai um pouco de dentro de mim,
vou sai.Vou viajar, pisar em terras novas,
em terras nunca pisada antes em busca
de vida longa para meu cão.
Vou tanger a morte, espantar.
Vou abraçar a vida e trazer para ele.
Trazer e dar de presente pra ele.

O mundo com ele parece meu.
Eu  quero ver Deus,
falar com Deus.
Ainda não fiz nada juntos, nada:
Não o levei pra ver o Mar,
não levei em lugar algum!
Mesmo assim ele parece que so
tem olhos pra mim.
Eu sou tudo pra ele,
vejo isso nos seus doce olhar.

Amigos das cores, das flores,
do Vento, da Chuva, do Sol.
Amigos da arte, da musica.
Dos Gatos, das Borboletas...
Me cai uma lágrima, mais uma , mais outra,
eu olho pra o chão e falo com o coração:
Poetas amigos onde estão?
Me abracem, me abracem!
Me digam uma palavra, apenas uma palavra!
Coragem meu bom.

                    FIM.

Autor: Euflavio Gois.
São Paulo. Fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário