domingo, 13 de maio de 2012

''AUTO EXTIMA'' De Euflaviomadeirart.










Se eu não fosse eu...
Eu queria ser eu sou único
Uma alma generosa
Um amante apaixonado.
Que ama as florestas.
Que adora os  dias de Sol.
Ama também os de chuva
Gosta de uma boa musica.
Brasileira ou não, de um bom filme
Gosto do sabor da laranja.
Gosto das flores! Todas.
Das mulheres! Todas.
Das frutas! Todas.
Das cores! Todas.
Gosto da língua Portuguesa
Adoro viajar, dormir,acordar.
Sorri e até chorá;
Sou um amante da Arte.
Acho até que sou Artista?
Poeta ator, escultor? Escultor. sim!
O Brasil é o  meu pais!
Gosto de ser como sou:
Nem rico. Nem pobre!
Nem alto, Nem baixo!
Nem feio . Nem bonito?
Sou feliz. Eu sinto dor;
Sinto frio e calor.
Sinto raiva sinto amor,
A vida é maravilhosa como é.
Como é. Por isso se eu não fosse eu...
Eu queria ser euuuuuuuuuuuu...

                 Autor: Euflavio Góis.

 Coaraci-BA 2010.






























´´´´´´´´´´´´´´´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário