terça-feira, 11 de setembro de 2012

Continuação de meu pai comprou um radio.

Vou abrir essa pagina, lembrando mais uma musica que meu papai cantava, nas viagens que a gente fazia:
Não sei o autor, por quer nunca mais ouvi, 55 anos que não ouço essa musica.
                                      Em volta de uma viagem
                                      Me faltou toda coragem.
                                      Ao chegar em meu barracão...
                                      Encontrei as portas todas fechadas.
                                      Passei horas amarguradas. 
                                      Com minha pasta na mão...

                                      Uma dose mais potente.
                                      A vizinha estava ausente.
                                      E a noite foi que ele voltou.
                                      Para entregar envergonhada.
                                      Com pena do meu estado.
                                      As chaves que ela deixou...

                                      Abri a porta do meu barracão.
                                      Meu infeliz coração,
                                      Batia loucamente sem pará.
                                      Enquanto me maldizia
                                      As gavetas remexia.
                                      Encontrei um bilhete que dizia asim.
                                      Perdoa toda minha falsidade,
                                      Eu nunca lhe tive amizade.
                                      peço a Deus que esqueça de mim.




Era uma delicia ouvi essa musica e sua história de amor e desamor.
Não sei o nome da musica, sei que meu pai cantava com muita paixão, tem a cara de ''Lupícinio Rodrigues''
Esse era meu pai, eu estive junto com ele, nos seus melhores momentos, vinhemos juntos pra São Paulo, e aqui em 1970. ele morreu. Na hora que ele morreu eu tinha ido implorá a equipe medica, remédio para amenizar sua dor.



                                     



                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário