sexta-feira, 14 de setembro de 2012

''JESUS TUPY'' Autor;Euflavio Gois.




Exposição na Biblioteca:
João Cabral de Melo Neto.

Jesus Tupy: Essa peça foi resultado de um achado, eu tenho um vizinho O Sr Petronillio, me falou um dia, vamos lá em casa que tem um pé de ameixa, vamos ver se você acha algum galho bom. para esclarecer: Galho bom é aquele galho que dá pra fazer alguma coisa dependendo da minha visão. cortamos dois galhos e eu trouxe pra casa fiquei olhando por um tempo ai descobri que dava pra fazer o cristo com s braços aberto, faltava a cruz, mais a cruz, eu podia fazer de outra madeira,, mais ai comessi olhar o outro galho e vi que dava pra fazer a cruz. Consegui esse belíssimo trabalho, sem emenda  esse trabalho eu costumo dizer que eu tenho 50% , os outros 50% já estava pronto. Amadeira é Nespera fruta da familia das Ameixas. os cravos é de Pau-Brasil. Autor:Euflavio Gois Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário