domingo, 23 de setembro de 2012

Esse é euflaviomadeirarte foto recente,

Eu: um cara atento com tudo que o cerca, politica, esporte, arte, musica, dou muito valor ao cotidiano, gosto da musica popular brasileira, de tudo que não agride. Sou um Soldador gosto de falar em Metais: Ferro, Aço, Ouro Prata e pedras, nos meus Poemas. Trabalhei nas grandes Obras do Brasil, como: Idroelétrica de Itaipú Sinderurgica Nacional, Ilha Solteira. Muito inquieto com nessecidade de conhecimento voltei a Escola. me formei em Administrador de Empresa. Aposentado. Ivadir a Arte, e estou virando um Artista Poeta e cantor.

Euflavio Gois lima
São Paulo.

Um comentário:

  1. Euflavio você é um cara retado disse-lhe o seu irmão mais velho. Euflavio a sua Arte e esplendida tive olhando a sua pagina nesse blog. vai em frente meu querido você tem conteúdo.

    ResponderExcluir