domingo, 18 de novembro de 2012

Massagem Para Um Coração.

Oi tudo bem?
Eu gostaria muito que o senhor soubesse o quanto é importante para mim,
não teria palavras para traduzir o que sinto. Você é o pai que sempre quis,
mais nessa vida não podemos escolher os pais.
Todo o seu jeito eu gosto, uma pessoa culta, que entende das coisas  que é mega
inteligente, que é um paizão, ou seja sempre o maioral.
E isso que escrevo aqui, eu quero apenas que guarde  essas palavras:
Eu nunca vou me esquecer o que o senhor fez por mim, no pior momento de minha vida,
você me acolheu, cuidou de mim, me deu um teto e me deu amor.
E eu juro que um dia te recompensarei tudo isso meu amigo.
Você me ensinou e ensina muitas coisas boas, mais não são apenas coisas,
são as coisas certas.
Quando eu crescer quero ser igual a você, estudo tanto  mais tanto
porque um dia atingirei o seu nível de cultura e sabedoria.

Emily Otero.

Obrigado querida. Se  eu faço o que faço, porque obedeço as ordens do meu velho coração.
 Mais nessas palavras suas, tem muita generosidade, que é uma das maiores qualidades do ser humano.
Obrigado muito obrigado.

Euflavio Gois Lima.
Apenas um amigo sempre presente.
São Paulo um dia de Novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário