quinta-feira, 7 de julho de 2022

Estradas Reais Livro Revista. 293.
POESIA 

                                                          DESTROÇO


                                              Não me reconheço.
                                              Não respondo mais por mim.
                                              Sou um troço, um destroço.
                                              Virei estrutura retorcida,
                                              Sem contornos, ou retorno.
                                              Sem retorno, sou figura.
                                              Figurante eu quis dizer, eu disse!

                                           A malvada Midim me tenta
                                            lavar a mente.
                                           Tenta levar como o vento
                                            Os meus ideais, os meus sonhos,
                                            Não consegue resisto,
                                            Sou um Aço quebro, não me dobro.
                                            Já disse sou destroço.

                                                Sou ferro torcido, Ruínas das Missões.
                                                Agora sou Petralha declarado
                                                doa a quem doer.
                                                Estou vacinado, tenho Passaporte
                                                Mas vou ficar! quero ver onde vai dar...
                                                Não me reconheço mais,
                                                Não respondo mais por mim.
                                                Eles não leram '' O Príncipe''                                                                                                                              De Maquiavel.

                                               


                                                                FIM.




                                                                                                                                         PG.293.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário