sábado, 30 de julho de 2022

 Estradas Reais Livro Revista. 225.

Poesia.


                                                       PEGADAS


                                               Estava passando a Arte me tomou

                                               Me pegou no colo e disse vamos ali 

                                               Vamo voar vamo entrar na vida das pessoas

                                               Vamos cantar vamos dançar vamos sorri

                                                Estava passando a Arte me pegou

                                                Me disse bem assim agora você é meu 


                                          Eu aderir e lhe disse estamos juntos e com

                                          E com os Polegar lhe fia um coração

                                          Encantaremos o Mundo ela me disse:

                                          Como nos encantaram nossos irmãos das

                                          cavernas com sua Arte rupestre

                                          Suas escritas suas gravuras 


                                               Estão por ai gravadas nos rochedos

                                               Nas encostas pintadas esculpidas nas 

                                               Cavernas nos paradões ou no destampados

                                               Sim deixaram suas pegadas assim             

                                               Como eles deixaremos também.


                                                                   FIM


                                                                                                                                             PG.225.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário